terça-feira, junho 09, 2009

Notícias Oficiais – Piloto, Roma, Lito

Afinal o site da AAC consegue surpreender (muito) de vez em quando. A notícia está lá desde as 22:44. Confirma Lito, Rogério Gonçalves e esclarece a posição de Nuno Piloto e de Pedro Roma. Vale a pena ler:

O Departamento de Futebol Profissional, na sequência da reunião de trabalho realizada no dia 9 de Junho, vem por este meio comunicar aos associados e simpatizantes da Académica, e aos órgãos da comunicação social, as seguintes notícias e decisões.
1. A Equipa Técnica da AAC/OAF para a época desportiva 2009/2010 será composta por Rogério Gonçalves (Treinador Principal), Manuel José, Zé Nando, Sérgio Vieira e Pedro Roma.
2. O técnico Zé Nando será, de novo, o responsável máximo do Tourizense, Clube Satélite da Académica.
3. A Académica e o atleta Lito chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual para as próximas duas épocas desportivas.
4. O atleta Nuno Piloto, de uma forma séria e leal que deve ser registada, comunicou ao Presidente da AAC/OAF a existência de uma proposta de trabalho com um clube grego, e que iria tomar conhecimento pessoal das condições de vida da cidade, das perspectivas e condições desportivas do clube, e das reais condições financeiras contratuais.
5. Mais referiu que, caso essas condições fossem as que esperava, assinaria contrato de trabalho. Contudo, deixou claro que, se tal não suceder, aceitará a proposta apresentada pela Académica para renovação do vínculo contratual por um período de quatro anos.
6. Tendo em atenção o apreço e consideração que existe pela pessoa em causa e a postura sempre correcta do atleta Nuno Piloto, bem assim como o seu significado para a AAC/OAF, foi decidido ainda, a pedido do atleta, prolongar até ao próximo dia 15 de Junho o prazo de resposta à proposta apresentada pela Académica.

2 comentários:

  1. Este manuel josé vem de onde? Ou seja pedro roma fica como treinador de guarda-redes e o sergio vieira é adjunto a fazer o quê?

    ResponderEliminar
  2. Já agora parabéns pelas fontes foram primeiro que todos os outros e são certas

    ResponderEliminar