quarta-feira, dezembro 10, 2008

O regresso de Fredy?

Fredy está a um passo de tornar-se reforço de Inverno da Académica, onde tem vindo a treinar-se desde que regressou da Roménia.

Depois de rescindir com o Cluj (por salários em atraso) e com raízes familiares em Coimbra, o defesa pediu à Briosa, há dois meses, para trabalhar junto do plantel orientado por Domingos, para manter a forma. O pedido foi aceite e, na altura, uma possível vinda do lateral para uma posterior contratação, em Janeiro, não foi colocada de parte. No entanto, só agora o técnico parece estar convencido das qualidades de Fredy e a Académica deverá mesmo avançar para a sua contratação.

Os estudantes procuram um lateral-esquerdo, pois Cléber é o único de raiz no grupo, enquanto Pedro Costa e Edson têm sido adaptados à posição. Fredy poderá resolver o problema de imediato, por suprimir uma lacuna que estava por preencher mas, sobretudo, porque já conhece o conjunto com o qual tem trabalhado, tendo o processo de adaptação muito mais facilitado.

Para já, a direcção liderada por José Eduardo Simões prefere dizer que está satisfeita com o plantel actual e anteontem, aquando da festa de aniversário do sócio n.º 1, Isabelinha, deu a entender que não haverá reforços em Janeiro.

No entanto, Record sabe que para além de Fredy chegará ainda um médio ofensivo, de preferência um número 10 clássico, outra das posições carenciadas no grupo.
in Record

Só tenho a dizer que gostaria muito.

1 comentário:

  1. Para ser sincero nao me lembro de ver o moço jogar. Obviamente que vi alguns jogos com ele a lateral esquerdo. Isto tem duas interpretações: Não é assim tão mau porque senao lembrava-me (como me lembro do Cooper ou do Lira) mas também nao é assim tao bom que me permita lembra.
    Conclusão: Há-de ser razoavelzinho!!

    ResponderEliminar