terça-feira, dezembro 09, 2008

Orlando

aqui destaquei a distinção de Orlando no 11 da semana do maisfutebol. Confesso que tive uma semana e final de semana muito ocupado, tendo tido apenas disponibilidade para ir ao Estádio ver o jogo, e pouco mais. O blog sentiu-se disso um pouco, e se não houve tempo para actualizar este, muito menos houve para ler o que os outros blogs escreveram. Daí que só hoje tenha lido a apreciação que fizeram sobre Orlando, que não deve ter um empresário amigo que pague umas cervejolas em troca de umas linhas amigas:

Orlando (3) Culpas repartidas com Luiz Nunes no golo forasteiro.

Fantástico. Tivesse sido outro central que já jogou na Briosa e teriam visto raça, determinação, segurança... enfim...

4 comentários:

  1. Exacto. E quanto a mim o Luis Nunes foi o melhor em campo. Mas mesmo assim em certos blogs teve a pontuação mais baixa

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a péssima apreciação dada por uns tantos ao Orlando ( e ao Luiz).

    Mas... Evitem fazer referências (irónicas) em relação ao Zé. É graças a isto e ao desconhecimento de muitos em relação à sua saída da AAC-OAF (o "diz que disse" é complicado...) que se criam certos mitos, muitas vezes falseados...

    ResponderEliminar
  3. Não faço referência irónica ao Zé. Critico (sem ironias) os que avaliam como muito positiva a prestação dos jogadores apenas por serem amigos deles e botam abaixo outros porque não gostam da cara deles, ou porque o empresário não lhes paga umas cervejas.

    Orlando fez uma belíssima exibição, tendo sido o marcador do golo da vitória. Traduzir isso, naquela frase é ser-se pouco sério.

    Já agora, desculpe-me que lhe diga: nivelar a exibição do Orlando com a do Luiz neste jogo, é comparar a beira da estrada com a Estrada da Beira.
    Mas compreendo-o. Para alguns, golos marcados por "estranhos" não valem nada, só contam mesmo os erros que cometem.

    ResponderEliminar