sexta-feira, novembro 17, 2006

Gelson sai da convocatória

Sem poder contar com Gyano, Alexandre e Dionattan (por problemas físicos), Manuel Machado vê regressar Danilo e Alvarez à convocatória.

Guarda-redes: Pedro Roma e Eduardo;

Defesas: Nuno Luís, Danilo, Kaká, Litos, Vítor Vinha, e Lino;

Médios: Roberto Brum, Paulo Sérgio, Pavlovic, Filipe TeixeiraMiguel Pedro, Nuno Piloto, Hélder Barbosa e Sarmento;

Avançados: Dame N’Doye e Nestor Alvarez.

 

Em destaque estão as minhas opções. Acho que Lino não garante consistência defensiva para um adversário deste calibre e Alvarez não deve começar de início. Meter Pavlovic neste jogo será, a meu ver, claramente um erro.

2 comentários:

  1. Quase de acordo contigo CParis. Resta saber se á mais ou menos ousada a equipa que MM irá apresentar...

    ResponderEliminar
  2. MM terá de decidir:

    - Se for muito ousada, depois não tem ninguém no banco para meter caso esteja a perder.

    - Se tentar defender muito, esta equipa já provou que sofre golos facilmente e arrisca-se ao intervalo a estar a perder por 3-0.

    Terá de tentar fazer uma equipa com algum pendor ofensivo (Miguel Pedro, Barbosa) e acima de tudo veloz nas alas (Vinha).

    A minha dúvida é se Pavlovic não jogará de inicio (no lugar de PSérgio). Percebo a necessidade (MM precisa de altura nos lances de bola parada) mas o tipo não me convence com as faltas que faz.

    ResponderEliminar