quinta-feira, novembro 16, 2006

Para quem quiser ir ao Dragão

Recebemos este mail da Mancha Negra. Belíssimos preços para ir ver a Briosa.

 

Vimos por este meio solicitar junto dos vossos órgãos de comunicação, a respectiva publicação/divulgação da próxima viagem/deslocação que a nossa BRIOSA -Associação Académica de Coimbra/OAF vai efectuar no reduto do próximo adversário da Liga Portuguesa nomeadamente contra o Campeão Nacional F.C. Porto. Assim e como sempre a Mancha Negra, claque oficial da A.A.C./Oaf, vai efectuar a organização da deslocação para apoio a nossa mágica Briosa neste importante encontro que opõe estas as duas equipas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Face ao exposto solicitamos a respectiva informação e divulgação/publicação nos vossos meios de comunicação em virtude de Desejarmos que TODOS os Academistas e Simpatizantes da nossa Briosa possam apoiar a equipa neste encontro de visita ao Estádio do Dragão.

MNTOUR85, divulga assim a seguinte informação:
A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de código:
 "NÓS CANTAREMOS SEMPRE EM QUALQUER LUGAR! "com a respectiva Viagem + Bilhete pelo valor de apenas 15Euros, e assim possamos contar com a presença do maior número de Academistas e simpatizantes para mais um encontro na luta pelo escalão principal do nosso Futebol Profissional.

As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 24H ou através dos telefones
919485361 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra
A viagem esta programada para Sábado dia 18 com saida prevista pelas 16:30 do Pavilhão Jorge Anjinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário