quarta-feira, novembro 29, 2006

VIAGEM A MADEIRA 07




As Incrições e reservas de lugares para o fim de semana comemorativo do 22ºAniversário da Mancha Negra já se encontram disponivéis.
Apelamos a todos que efectuem a sua reserva para garatirem o seu lugar na nossa SEDE ou na Agência GHEISA -Av. Fernão Magalhães Edif. Mondego_junto ao terminal da Rodoviária.

A Viagem irá decorrer nos dia 2,3 e 4 de Março, e inclui VOO LIS/FNC E FNC/LIS+ TRANSFERES FNC E ESTADIA EM HOTEL **** EM REGIME DE PEQUENO ALMOÇO +(Jardin´sD´Ajuda).

O Bilhete para o jogo fica inclusive reservado com a Viagem. O respectivo montante para o fantastico weekend será de 310euros, e terá garatido o divertimento, lazer, visitas a ilha e Jantar Comemorativo do 22ºAniversário da claque oficial da Mancha Negra com a presença de todos e comdemais "SURPRESAS".Salienta-se que a Viagem pode ser paga em pequenos e suaves pagamentos a partir de 50 euros.

Esperamos assim "INVADIR" a ilha do nosso amigo Alberto João, com as nossascores e proporcionar UMA MAGNIFICA FESTA e Convivio. Para mais informações contactos; 919485361 Miguel Pedro / 936497246 Carlos Barra ou Agência Gheisa 239838922.

Vem passar o fim de semana em grande na Madeira, curtir bué e apoiar a mágicaBriosa... sempre na companhia da familia MN e familia Académica.

1 comentário:

  1. ola!!! o vosso blog ta mto fixe se puderem passem nos meus!!!

    www.postiga23.blogspot.com

    www.helderbarbosa7.blogspot.com

    (para a semana estou aí...a apoiar o meu Porto:p)

    ResponderEliminar