quarta-feira, abril 05, 2006

Assassinato de carácter

Nelo Vingada e os seus jogadores estão a ser alvo de verdadeiros processos de assassinato de carácter. Apelidados de diversos nomes, desde indingentes a marginais, passando por maus profissionais.

Exemplo claro é o treino de ontem, onde se deturpou a realidade fazendo uma acusação clara de que Nelo Vingada "esteve à conversa e totalmente alheado do treino" e que não teria dado "nem uma indicação, nem uma correcção". Aliás basta ler "A Bola" e ver o que realmente se passou no treino de ontem:


Nem um segundo de descanso. O treinador Nelo Vingada começou ontem a preparar o jogo de domingo, no qual irá defrontar a vizinha Naval. Atendendo à necessidade de somar pontos não deu repouso aos mais utilizados do jogo da Reboleira. Interventivo e recorrendo sempre à repetição dos lances, o técnico procura motivar os seus atletas e demonstrar que é preciso muito trabalho para avançar para o objectivo, que é a manutenção.


Palavras para quê?....

1 comentário:

  1. não liguem. infelizmente anda aí uma gentalha mais interessada em que a Briosa caia na segunda para que apareçam os salvadores...
    e ainda se dizem eles academistas, safa!

    NunoA
    www.sempre-briosa.blogspot.com

    ResponderEliminar