sábado, abril 08, 2006

Jogo contra a Naval

O Jogo contra a Naval assume carácter decisivo. Aparte a rivalidade existente entre clubes da mesma região, a Naval é um concorrente directo e está neste momento melhor classificada que a Briosa. Perder o jogo seria desastroso não só em termos clasificativos, mas também em termos animicos.

E é precisamente neste último ponto que o jogo pode ser decisivo. A Briosa vem de uma derrota de um jogo onde ao intervalo vencia 2-0. Esta equipa não vai respirar tranquilidade. Respira-se neste momento em Coimbra um ambiente de paz podre, em que uma derrota pode fazer eclodir todos os sentimentos que vão sendo abafados na luta pela manutenção.

Os ecos derrotistas já se fazem sentir, numa altura em que Nelo Vingada tem várias baixas, desde lesionados (Nuno Luís, Sarmento, Dionattan, Danilo e Paulo Adriano), a castigados (Pedro e Gelson).

Um rombo brutal na defesa, e meio campo defensivo, dois sectores que tão mal estiveram no último jogo. Falta gente, tendo obrigado à convocação de Ito, Fausto e Rui Miguel e também deverá faltar paz de espírito muito também pelos ecos do exterior.

Por isso, só com muito espírito académico, com TODOS a apoiar TODA a equipa podemos amanhã levar de vencida a Naval. Eu vou lá estar.

Convocados:
Guarda-redes: Pedro Roma e Dani.
Defesas: Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro e Vítor Vinha.
Médios: Filipe Teixeira, Fernando, Andrade, Roberto Brum, N'Doye e Nuno Piloto.
Avançados: Rui Miguel, Fausto, Ito, Joeano, Luciano e Serjão.

Sem comentários:

Enviar um comentário