segunda-feira, abril 10, 2006

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

Como sempre a Mancha Negra, claque oficial da Briosa, vai efectuar a organização da deslocação para apoio a nossa magica Briosa neste mais IMPORTANTE encontro que opõe equipes com as mesmas aspirações, no reduto do proximo adversário nomeadamente a Vila do Conde, com a equipe local o Rio Ave.

A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de codigo: "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!", pelo valor do bilhete de apenas 10 euros para assim possamos contar com a presença em grande numero da nossa massa associativa e de todos os seus simpatizantes neste encontro de caracter decisivo para a nossa Briosa. As inscrições e informações podem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão jorge anjinho, até 5º feiras a noite ou atraves dos telefones 919485361 Miguel (vhs) e 936497246 Carlos (Viagra). A viagem está programada para Sábado.


2 comentários:

  1. o jogo com o rio ave nao é dia 15, no próximo sábado?

    ResponderEliminar
  2. De facto o Jogo está programado para Sábado às 16:00. Como tal já fiz a correcção do texto que nos foi enviado pela organização. Por via das duvidas fica aqui o contacto do


    > Miguel
    > 919485361
    > MNTOURS85
    mntours85@manchanegra85.com

    ResponderEliminar