sexta-feira, abril 21, 2006

José Eduardo Simões ouvido pela PJ

Má notícia, hoje no Público. Fica aqui o início da mesma:


O presidente da Académica de Coimbra, José Eduardo Simões, foi constituído arguido num processo de corrupção e tráfico de influências, confirmou hoje a directora de comunicação do clube.

"O presidente já estava à espera e ele próprio, em entrevista ao ‘Diário As Beiras’ disse que tinha solicitado para ter acesso ao processo e melhor se defender das acusações", explicou Andreia Madeira, em reacção à informação avançada hoje pelo "Jornal de Notícias".

José Eduardo Simões foi constituído arguido esta semana, depois de ter sido ouvido pela Polícia Judiciária pela primeira vez desde o início da investigação sobre negócios do ramo imobiliário, com contornos pouco claros no entender das autoridades.


Acho que se deve esperar serenamente para ver o que de substancial existe. É lamentável ver o nome do Presidente da AAC envolvido nos tribunais. Já assim foi num passado recente, ficaria desgostoso se voltasse a acontecer. Mas não é de tribunais que se trata a notícia. Apenas de investigação. E aí só tenho a desejar que se investigue tudo o mais rápida e eficazmente possível. Não há nada pior para quem é inocente do que as suspeitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário