sábado, abril 01, 2006

Dia das mentiras

Hoje é mau dia para comentar notícias, porque nunca se sabe se podemos acreditar no que nos dizem. Mas por outro lado, podemos aproveitar e falar de algumas das especulações que por aí surgem uma vez que sabemos que podem não acreditar em nós.

A especulação do momento é que Nelo Vingada não ficará na próxima época. Pessoalmente também tenho de confessar que o Professor me desiludiu neste segundo ano. Esperava melhores compras e melhor futebol. Se por um lado acredito que a Briosa se vai manter, por outro esperava nesta altura estar em melhores condições.

Nos substitutos o JN lançou o nome de Norton de Matos. O também possível futuro Director Desportivo de Abrantes Mendes no SCP impressionou com a carreira do Setúbal no início da época e é por todos reconhecida a sua capacidade em avaliar jovens talentos.

O que o JN não disse era se o contacto tinha sido feito por esta Direcção ou por uma candidatura alternativa que de há uns tempos para cá se tem vindo a formar preparando o regresso.

É que existe quem saiba usar a comunicação social em seu proveito, como foi prova o programa da RUC que convidou apenas dois blogs para estarem presentes, alegando que os "outros ou não tinham contacto ou não tinham podido ir". Pois bem, o blog mais antigo da Briosa, permite aceder ao mail dos seus colaboradores, nada anónimos, ali bem em cima.... para quem quiser usar.

Sem comentários:

Enviar um comentário