Como é que uma equipe tem vontade para continuar a lutar perante um roubo desta natureza?
Quando o jogo está para ser decidido e a diferença de um golo é ainda recuperável, um golpe baixo como este consegue arrasar qualquer equipa. E foi exactamente isso que aconteceu. Como tal, não é de futebol que se trata.
Do Jogo:
ResponderEliminarÁRBITRO
Falta, mas não fora-de-jogo
O trabalho de Bruno Paixão e seus auxiliares ficou marcado pelos lances ocorridos aos 56’, do qual viria a resultar o segundo golo minhoto. Começando pelo início, houve falta passível de cartão amarelo de Madrid sobre Joeano, que o árbitro deixou passar em claro. Depois, o lance continuou e não houve fora-de-jogo dos bracarenses, ou seja, o golo foi correcto. Esteve bem o assistente António Godinho, já que não podia emendar o erro anteriormente cometido.
é um facto, o que expõe no post, mas caramba que exibição tão descolorida, a nossa!
ResponderEliminarNunoA
www.sempre-briosa.blogspot.com
é um facto, o que expõe no post, mas caramba que exibição tão descolorida, a nossa!
ResponderEliminarNunoA
www.sempre-briosa.blogspot.com
Na condição de adepto da Briosa, radicado em Lisboa, peço a todos vós que venham em massa ao Restelo, para ajudarmos - com todo o nosso apoio - a conquistar os 3 pontos e a garantir a manutenção. Ainda por cima, no dia a seguir ao jogo é feriado!
ResponderEliminarO discurso dos adeptos pastéis é o de que são favas contadas e que a Académica é o melhor adversário que poderiam receber para sacarem os 3 pontos e assim se salvarem da descida.
Vamos dar a resposta adequada a toda esta arrogância, vencendo de modo claro e inequívoco, vingando assim a derrota da primeira volta!
Cá vos espero!!!!
BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA
NunoA
www.sempre-briosa.blogspot.com
Vergonhosa a falta ao Joeno, com o árbitro em cima do lance e não assinala nada. O fora de jogo não diz nada, quando a jogada tem de ser cortada na sua origem, isto é, assinalada a falta ao Joeano. Golo irrregularissimo!
ResponderEliminar