terça-feira, abril 25, 2006

O crime perfeito

Como é que uma equipe tem vontade para continuar a lutar perante um roubo desta natureza?
Quando o jogo está para ser decidido e a diferença de um golo é ainda recuperável, um golpe baixo como este consegue arrasar qualquer equipa. E foi exactamente isso que aconteceu. Como tal, não é de futebol que se trata.



5 comentários:

  1. Do Jogo:

    ÁRBITRO
    Falta, mas não fora-de-jogo


    O trabalho de Bruno Paixão e seus auxiliares ficou marcado pelos lances ocorridos aos 56’, do qual viria a resultar o segundo golo minhoto. Começando pelo início, houve falta passível de cartão amarelo de Madrid sobre Joeano, que o árbitro deixou passar em claro. Depois, o lance continuou e não houve fora-de-jogo dos bracarenses, ou seja, o golo foi correcto. Esteve bem o assistente António Godinho, já que não podia emendar o erro anteriormente cometido.

    ResponderEliminar
  2. é um facto, o que expõe no post, mas caramba que exibição tão descolorida, a nossa!

    NunoA
    www.sempre-briosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. é um facto, o que expõe no post, mas caramba que exibição tão descolorida, a nossa!

    NunoA
    www.sempre-briosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Na condição de adepto da Briosa, radicado em Lisboa, peço a todos vós que venham em massa ao Restelo, para ajudarmos - com todo o nosso apoio - a conquistar os 3 pontos e a garantir a manutenção. Ainda por cima, no dia a seguir ao jogo é feriado!

    O discurso dos adeptos pastéis é o de que são favas contadas e que a Académica é o melhor adversário que poderiam receber para sacarem os 3 pontos e assim se salvarem da descida.

    Vamos dar a resposta adequada a toda esta arrogância, vencendo de modo claro e inequívoco, vingando assim a derrota da primeira volta!

    Cá vos espero!!!!

    BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA

    NunoA
    www.sempre-briosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vergonhosa a falta ao Joeno, com o árbitro em cima do lance e não assinala nada. O fora de jogo não diz nada, quando a jogada tem de ser cortada na sua origem, isto é, assinalada a falta ao Joeano. Golo irrregularissimo!

    ResponderEliminar