terça-feira, maio 16, 2006

Aquisição para a baliza


Apesar de andar mais ou menos bem informado sobre o que se vai passando na nossa Briosa, confesso que esta notícia apanhou-me desprevenido. A Bola hoje anuncia a contratação de um guarda redes, e pasme-se, parece que terá assinado contrato já em Janeiro último.

Segue a notícia d'A Bola, única entidade que refere o assunto confirma a transferência:
Guarda-redes brasileiro, 26 anos, certo por um ano
Douglas já assinou
Douglas Gonzaga Leite, 26 anos, 1,89 metros, antigo guarda-redes do Coritiba, já é jogador da Académica. O compromisso entre as partes, válido por uma época, com duas de opção, foi assinado em... Janeiro deste ano. Na altura, o brasileiro esteve em Portugal, colocando o preto no branco, como garantiram a A BOLA fontes próximas do processo, no Brasil e em Coimbra.

5 comentários:

  1. Se foi assiandao em Janeiro, porque é que o fragno do Dani jogou 4/5 jogos??????

    ResponderEliminar
  2. http://www.ojogo.pt/22-79/artigo551955.htm

    ResponderEliminar
  3. Vir em Janeiro, implicaria ter 4 guarda redes metade da época o que seria um despesa não justificada.

    Agradeço o link da notícia no Jogo, mas, aí fala apenas em " estará prestes a contratar o guarda-redes brasileiro Douglas,", sendo que n'A Bola, se assume que já assinou.

    ResponderEliminar
  4. cparis... esteve muito bem na resposta ao link de o jogo... ha uma grande diferença entre escrever estará... que no meio e uma arma de defesa quando n ha certeza total do que se escreve... e escrever ja assinou...

    veja agora este link...
    http://www.ojogo.pt/22-91/artigo554523.htm

    ResponderEliminar
  5. já vi, já vi e mais uma vez não percebi da notícia se Eduardo fica ou não fica, e se efectivamente estão à procura ou não de um terceiro guarda redes. Mas fica já escrito que tvz andem, e assim fica o possível escrito o possivel inicio de uma noticia: "como o Jogo anunciou, a Briosa andava à procura de um GR".. enfim.... temos de ir lendo com cuidado.

    ResponderEliminar