terça-feira, maio 30, 2006

Contratação de Medeiros


A Briosa acaba de anunciar a contratação de Medeiros, defesa central que militava no Vitória de Guimarães. Nascido em 14/04/1977 tem nacionalidade portuguesa, mede 1,86 m e pesa 85 kg.

Pouco utilizado na última época, alinhou 7 jogos a titular e um como suplente tendo estado presente no banco em mais 9 jogos. Não marcou nenhum golo e viu serem-lhe mostrados 4 cartões nos 590 minutos que esteve em campo. Talvez se lembrem de um desses cartões, o que ele viu no Estádio Cidade de Coimbra quando agrediu Paulo Adriano com uma cotovelada e foi para o balneário mais cedo.

Não são números famosos, mas na última época nenhum jogador do Guimarães deve ter números bons. Mais importante é o facto de ter sido uma escolha directa de Manuel Machado teinador que o orientava quando conseguiram o acesso à Europa.

Há no entanto uma coisa que gostava de realçar e que é uma magnífica mudança relativamente a um passado recente: a notícia saiu em primeira mão no site da AAC, não sendo este nome referenciado nem nos jornais nem nos blogs.

6 comentários:

  1. http://www.ojogo.pt/22-96/artigo555642.htm

    ResponderEliminar
  2. essa referência passou-me, mas obrigado. já fiz a correcção.

    ResponderEliminar
  3. tb veio na bola de dia 27...

    ResponderEliminar
  4. Great site lots of usefull infomation here.
    »

    ResponderEliminar
  5. Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar
  6. I find some information here.

    ResponderEliminar