sábado, maio 13, 2006

Contratações


Os jornais de amanhã, aparecerão com as mais diversas especulações sobre contratações para a Briosa. Segundo sei, há fortes indícios que Manuel Machado traga 1 ou 2 jogadores que já estiveram sob o seu comando. A mais forte possibilidade é este jogador, Flávio Meireles, 30 anos e que não parece estar disposto a ver-se a jogar na Liga de Honra.
Jogador de 1,87 costuma actuar à frente da defesa, ou a central, e poderia vir para arrumar a casa.

Goulart, nome falado por alguma imprensa está completamente fora de hipótese, como também deverá estar, com muita pena minha, André Pinto, outro nome que vai abandonar o Nacional.

Do Nacional há interesse em Ricardo Fernandes, mas a vinda deste central implicaria conversações com o Nacional. Aliás esta posição no centro do terreno é bastante carenciada e implicará investimento ou então apostar em jogadores em fim de carreira como Auri, 32 anos, do Setúbal.

Um jogador que, caso não emigre, poderá rumar a Coimbra é Tony do Estrela da Amadora. Mais um jogador com vínculo que terá de ser negociado.

De tudo o que falei em cima, são apenas possibilidades que irão sair na Imprensa, sendo Flávio Meireles a única "quase certeza". Até quarta feira deverão existir grandes novidades. De renovações falaremos até lá.

3 comentários:

  1. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderEliminar
  2. Equipa da Briosa para a próxima época:
    1- Vitor Baía
    2- Paulo Ferreira
    3 - Ricardo Carvalho
    4- Nuno Valente
    5- Joe Cole
    6 - Figo
    7 - Ronaldinho
    8- Costinha
    9 - Cristiano Ronaldo
    10 - Deco
    11 - Pauleta
    Suplentes:
    12 - Pedro Roma
    13 - Eto
    14 - Giuly
    15 - Nuno Gomes
    16 - Michael Ballack
    17 - Jorge Andrade
    18 - Roberto Carlos
    Esta era a equipa que me faria chorar de alegria por ver concretizado um sonho que tenho há 39 anos: ver a minha BRIOSA campeã nacional, europeia e mundial. Que bonito era. Enquanto isso, só exijo aos actuais dirigentes, jogadores e técnicos que façam uma coisa: lutem por pôr a Briosa no lugar que merece: a Europa. E acabem com essa parolice de se satisfazerem apenas com a manutenção. A cidade, os sócios e a região merecem e exigem muito mais. Já chega de sofrimento.

    Um abraço do António Manuel Cortes

    ResponderEliminar
  3. Chega de velhos na equipa principal da Briosa. É preciso sangue novo. Aposte-se nos jovens das camadas de formação. Veja-se o caso do Zé Castro, Vítor Vinha, etc... .

    Um abraço do António Manuel Cortes

    ResponderEliminar