segunda-feira, maio 22, 2006

Contratação falhada?


Nem só de acertos se faz a vida de um Director Desportivo, e Serjão parece ter sido um erro de casting. Se é verdade que o melhor artilheiro da Liga de Honra não ia ter tarefa fácil na substituição de Marcel, Serjão também não ajudou. E até marcou presença em 10 partidas se bem que apenas completou uma. Mas diga-se que nos 238 minutos que esteve em campo, nunca deu realmente a sensação de ser capaz de fazer muito mais.

Tal como Marcel no Benfica, Serjão não foi capaz de mostrar em Coimbra as qualidades evidenciadas em Portimão. E se a balança poderia estar equilibrada entre a vontade de lhe dar mais uma oportunidade e a (pouca) produtividade evidenciada, o facto de Serjão ter sido o fiel escudeiro de Luciano na sua fatídica aventura nocturna, é capaz de fazer pender este jogador para fora do plantel.

Posto isto, não é de admirar que a contratação de um avançado seja, a par da renovação de Filipe Teixeira, uma das prioridades. Os nomes devem começar a surgir na Imprensa nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário