quinta-feira, maio 18, 2006

Danilo e Piloto renovam


Depois dos profetas da desgraça terem previsto uma debandada global dos jogadores da Briosa, eis que as renovações vão surgindo, a pouco e pouco, revelando por um lado que não se anda a dormir, e por outro, que existe alguém que anda a pensar a Briosa.

Danilo é o mais recente atleta da Briosa a renovar e fê-lo por dois anos. Utilizado em 19 partidas, das quais 15 cumpriu por completo, Danilo revelou-se eficaz sempre que foi chamado e será uma peça importante para a próxima época.


Quanto a Nuno Piloto, a situação esteve mais complicada e o jogador pensou mesmo em sair definitivamente da Briosa, aliciado por propostas de clubes tentadores como sejam o Braga e o Boavista.

A mudança recente dos treinadores destes clubes, terá sido um revés para as pretensões do jogador, mas permitiu também que toda a situação se resolvesse de modo a que tanto o jogador como o clube encetassem de novo conversações e chegassem a um entendimento que é do agrado de todos. Do jogador, da Direcção e claro dos adeptos.

Este jovem jogador, nascido em Tondela e formado em Coimbra, continuará assim (espera-se que por mais três anos) com o losango da Briosa no peito.

Sem comentários:

Enviar um comentário