sexta-feira, maio 12, 2006

Nelo sai, entra Manuel

Nelo Vingada oficializou hoje aquilo que pelos vistos toda a gente sabia menos ele. Está de saída e fez alguns reparos à decisão que considerou "como soberana e legítima, mas um pouco tardia".

Em sentido contrário estará Manuel Machado, um nome que há muito tinha sido escolhido, e que uma proposta tentadora da Arábia tinha colocado algumas dúvidas, quiçá a principal razão para este adiar da resolução da questão com Nelo Vingada.

Foi o próprio director desportivo da Académica quem revelou que o treinador Manuel Machado, ex-Nacional da Madeira, é hipótese para suceder a Nelo Vingada no comando técnico da equipa, que se manteve na Liga, ao terminar na 14.ª posição.

"Estamos a tratar disso. Manuel Machado é hipótese, mas ainda não está confirmado preto no branco", adiantou hoje Luís Agostinho à agência Lusa.

Manuel Machado, por seu lado, não confirmou os contactos com os dirigentes academistas: "Cabe à Académica revelar se há ou não negociações, bem como o seu eventual avanço. Não digo mais nada."

A apresentação é esperada na próxima segunda-feira.

1 comentário:

  1. Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    ResponderEliminar