quinta-feira, maio 04, 2006

Especulações? Depois de domingo, sff

Os jornais já estão a aquecer os motores com informação, contra informação. Com aquelas verdades que ainda estão à espera de ser. E é ler que Nelo Vingada está de saída (Egipto) que Danilo vai fazer companhia a Zé Castro na viagem até Espanha, o Nuno Piloto para Braga, etc..etc...

Este blog não vai falar de nada disso até domingo. Este artigo será o primeiro e último que fala do fim de época antes de ela acontecer. Isto porque todos sabemos que o jogo de domingo é o mais importante da época. Porque sabemos que a Briosa na segunda divisão, nem com bilhetes oferecidos enche o Estádio. A Direcção percebeu isso, a TBZ percebeu isso, o grupo Amorim percebeu isso.

Ao ganharmos no domingo ficamos automaticamente salvos.

Não tão imediato, mas também possível, é a possibilidade de ficarmos salvos com apenas um empate. Isto porque neste caso, ficaremos sempre à frente ou do Gil Vicente ou do Belenenses ou da Naval ou ainda do Paços de Ferreira, isto em qualquer dos mini-campeonatos que se venham a formar.

Se perdermos o jogo, também nos poderemos manter caso o Gil Vicente ou Naval não ganhem os dois os jogos que se disputam.

Por isso, no domingo não levo o rádio ligado. Na vitória não preciso de saber jogos de mais ninguém para ficar feliz. Lá para o final do jogo, e se não estiver decidido claramente a nosso favor, lá ligarei o rádio para saber os jogos de Gil e da Naval.
Já levantei os bilhetes a que tinha direito e já os distribui por quem tenho a certeza que vai.

E para a semana aqui estarei a comentar as notícias sobre quem sai ou quem fica, quem devia sair e quem devia ficar. Mas até domingo,

concentração absoluta no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário