quarta-feira, janeiro 14, 2009

Carlos Saleiro garantido até final da época

A Académica acaba de garantir o concurso do avançado do Sporting Carlos Saleiro, por empréstimo, até final da época. O jogador, que cumpriu uma parte da temporada cedido ao V. Setúbal, mas acabou por regressar à casa-mãe por falta de oportunidade para jogar, vai, assim, dar um novo impulso à carreira.
Os estudantes prosseguem assim a sua política de aproveitamento de jovens talentos portugueses - Saleiro tem 22 anos -, depois de contratarem o central Amoreirinha. O próximo a comprometer-se com a Briosa deverá ser o lateral-esquerdo Hélder Cabral, do Vejle, da Dinamarca.
in Maisfutebol

2 comentários:

  1. Markus Berger foi substituído da lista de convocados da Académica à última hora por Orlando. A informação foi confirmada à Lusa pela diretora de comunicação da Académica, Milene Cunha.

    Em causa poderão estar razões do foro disciplinar, uma vez que ocentral manifestou terça-feira, à Rádio Renascença, a discordância com a contratação de Amoreirinha, classificando de "estúpida" de Domingos Paciência.

    "Não entendo o treinador. Não sei porque me está a fazer isso. Se calhar vou ter de sair", disse.

    ResponderEliminar
  2. a académica sempre na esperança de fazer o melhor...lol...impressiona-me a contratação de um jogador com qualidade igual ou inferior a jogadores ao serviço do tourizense...ou não é o tourizense um clube satélite da académica??? não se percebe...O mal dos clubes é que não conseguem aproveitar os frutos que têm...e depois claro, vai faltando o dinheiro...haja paciência...

    ResponderEliminar