domingo, janeiro 25, 2009

Grande aldrabão

Tuck, secretário técnico do Belenenses em entrevista ao Vila Real Sport:

VRS: Sabe que esta questão da irregularidade dos Regulamentos foi levantada na Blogosfera? […]

Tuck: É uma nova realidade na qual tenho conhecimento. Mas não foi a partir de noticias vinculadas na blogosfera que alertaram o Belenenses, isto porque o departamento jurídico está atento, e é da sua legitimidade, não sendo eu a pessoa indicada para responder a isso.

Tuck revela nesta declaração ser um grande aldrabão. Primeiro se o Departamento Jurídico está tão atento, porque é que no final dos jogos, o CFB não emitiu nenhum comunicado, tendo-o feito apenas na terça feira, quando o assunto já tinha sido lançado por mim na véspera. Segundo, porque Tuck deve ler os jornais, em particular a secção do clube onde trabalha. Só espero que que o Dep. Jurídico seja melhor a trabalhar do que o Tuck a falar, porque este apanha-se mais depressa do que a um coxo.

4 comentários:

  1. Tuck e não Tuk...

    ResponderEliminar
  2. Acho que devias ter mais respeito pelo futebol chamar aldrabão ao Tuck não te fica bem nem a ele pois essa nunca foi a sua postura !!!!
    Briooooosa

    ResponderEliminar
  3. O Tuck coitado anda lá perdido.
    Apelidar o Tuck de aldrabão é muito forte, ele apenas a face visivel do quanto o meu clube gasta com fracos profissionais.
    Como jogador foi e sempre será admirado pela massa adepta do Belenenses, agora como dirigente na minha opinião já devia estar a muito na reforma.

    ResponderEliminar