segunda-feira, janeiro 26, 2009

Jorge Humberto


Foto: Record

3 comentários:

  1. Nota: Já escrevi este comentário no SB mas apenas porque ainda nao tinha visto que havia este post porque as minhas opiniões escrevo-as sempre aqui.


    A mística ainda existe...

    Quantos Jorge´s Humberto´s andam por esse país que têm recordações bonitas da nossa Coimbra e da nossa Académica.
    É importante ir buscar estas pessoas porque eles sao referências!

    A Académica representa muito mais que uma equipa de futebol profissional. O peso da camisola é imenso. Representa uma Cidade, uma universidade, milhares de estudantes e ex-estudantes, todos os praticantes, de qualquer modalidade, que já vestiram de preto...

    Para o Dr. Jorge Humberto a AAC representa memórias, saudades, emoção...!

    Gostei da homenagem

    ResponderEliminar
  2. Este sim, um GRANDE CENTRAL!
    (Qual Orlando Sá, qual Berger, qual quê!)

    Nem o poderosíssimo (e endinheirado) Inter de Milão resistiu ao seus encantos, naqueles tempos em que escasseavam transferências internacionais.

    Deste sim, rezará a história.

    ResponderEliminar
  3. Que tal ouvir um tremendo disparate? Exactamente! É para que vejam o que eu sinto quando falam do que não sabem, a respeito da interpretação jurídica do regulamento de competição da Taça da Liga.
    O que eu tenho lido, salvo raras e honrosas excepções, equivale a que eu aqui venha sustentar que o Jorge Humberto era central, não obstante me comprovarem que era ponta-de-lança (e que categoria de avançado, que marcou logo 3 golos no primeiro jogo ao serviço do Inter de Milão).

    Mas vou fazer como me têm feito: grande central, este Jorge Humberto!

    ResponderEliminar