segunda-feira, janeiro 05, 2009

Pavlovic «Este mês tudo pode acontecer»


Milos Pavlovic é um dos sete jogadores em final de contrato com a Académica (Pedro Roma, Peskovic, Gonçalo, Pedro Costa, Nuno Piloto e Lito são os restantes) e continua a afirmar que ainda não recebeu qualquer proposta para renovar. Pelas leis da FIFA, o jogador poderá comprometer-se a partir de agora com outro clube, mas assegura que não está preocupado, preferindo delegar estes assuntos no seu empresário.
«Ainda não falaram comigo e, na verdade, prefiro concentrar-me nos jogos que vou ter pela frente. Deixo essas coisas para o meu empresário, não canso muito a cabeça com estes assuntos. Este mês, há muitas soluções, tudo pode acontecer. Temos 30 dias para resolver esta questão», afirmou.
O próximo encontro dos estudantes, para a Taça da Liga, esta quarta-feira, frente ao Nacional, também foi abordado pelo sub-capitão da Briosa, que destacou o facto de já terem defrontado os insulares esta época em Coimbra, averbando um empate a uma bola: «Claro que temos expectativas de ganhar. Já jogámos com eles esta temporada e penso que vão jogar da mesma forma. Por isso, todos sabemos o que temos de fazer para vencer.»
O facto de os madeirenses terem tido menos dois dias para descansar - jogaram no último domingo, frente ao F.C. Porto, enquanto os estudantes defrontaram o Leixões na sexta - é desvalorizado pelo sérvio, que contrapõe com outro aspecto: «Jogámos mais cedo mas enfrentámos um campo muito pesado. De qualquer maneira, penso que estamos em forma neste momento, jogamos em casa, e queremos ganhar porque isso vai pressionar as outras equipas do grupo [V. Setúbal e F.C. Porto]. A nossa ambição é chegar o mais longe possível.»

in Maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário