terça-feira, janeiro 13, 2009

Hélder Cabral pode reforçar Académica

A contratação de um lateral-esquerdo é uma das prioridades da Académica desde o início da época, mas só agora esse problema deverá ter uma solução, sobretudo depois do atraso no regresso das férias de Cléber que, está suspenso, e deverá mesmo abandonar o clube, como Domingos já deu a entender.

Fredy, a treinar com o plantel há várias semanas depois da passagem pelo futebol romeno, é uma das hipóteses, mas a possibilidade mais forte será outro português: Hélder Cabral. Formado no Vitória de Guimarães, com internacionalizações nas selecções jovens, o defesa-esquerdo, de 24 anos, teve uma passagem de pouco sucesso pelo futebol dinamarquês (Vejle), depois de também ter defendido as cores do Estrela da Amadora, Moreirense e Atlético de Valdevez.

Com a contratação de Amoreirinha (ontem esteve em Coimbra a fazer os habituais exames médicos e até pode vir a treinar esta tarde), a Briosa ainda procura no mercado um avançado e, eventualmente, um médio ofensivo. Quem está à beira de renovar o vínculo contratual até 2012 é Gonçalo que, afinal, não foi expulso frente à Naval, mas sim Pavlovic que, deste modo, não defronta amanhã o Setúbal.

in O Jogo

2 comentários: