sexta-feira, janeiro 16, 2009

Puto mimado

Acho a entrevista de Domingos dada ao RCP patética, despropositada, inadequada e infantil. Gostava de ter mais tempo para justificar a minha opinião, mas sinceramente não me apetece perder tempo com putos mimados.

Pedro Roma continua a merecer a minha consideração. Se fosse eu, teria mandado Domingos enfiar a braçadeira no lugar que lhe apetecesse.

12 comentários:

  1. Mas o Roma só quer a braçadeira se jogar? O que é que o Domingos disse que pode ser considerado ofensivo para ele?
    Dizer que na época passada fez grandes jogos e outros jogos maus? É mentira? Dizer que, com 38 anos, já não tem as capacidades que tinha há anos atrás? É mentira? Não ficou provado nas vezes que jogou esta época? Afinal quem é que é o menino mimado?!?!?

    ResponderEliminar
  2. O que é lixado para alguns é ouvir o Domingos dizer que recusou o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Se Roma só quisesse a braçadeira se jogasse, tinha-a entregue no início da época.
    Ouvir o seu treinador dizer publicamente que está velho e tem limitações por causa disso, é um insulto gratuito a um profissional que soube acatar sempre bem todas as vezes que jogou no banco, nunca levantando problemas.

    ResponderEliminar
  4. É um insulto gratuito?!? Mas é a verdade! Como provam as pobres exibições que rubricou quando jogou esta época! E mais! O Domingos comparou-o ao seu caso, dizendo que quando chegou a uma certa idade já não tinha as mesmas faculdades, dizendo mesmo: "por isso não deixo o Pedro"...

    ResponderEliminar
  5. E por ser verdade não pode ser insulto gratuito?
    Gostava de ver como reagia Domingos se ouvisse um jogador dizer:
    - Domingos é limitado tacticamente, prefiro ser treinado por outro.

    A questão é saber se havia necessidade? Aliás, toda a entrevista de Domingos falha exactamente por isso - só ele é que sente necessidade de dizer as coisas e em nada contribui para as resolver.

    ResponderEliminar
  6. Mas aí tens de ter em atenção a hierarquia e o princípio que não se pode quebrar da disciplina. É óbvio que um subordinado não poderia tecer essas afirmações sobre um superior hierárquico, ou então teria de sofrer as consequências, como é o caso do Berger.

    ResponderEliminar
  7. Logo, Pedro Roma fez o que o seu posto hierárquico lhe permite fazer - abdicou da braçadeira de capitão. É que o respeito merece-se não se impõe.

    ResponderEliminar
  8. Com certeza. Agora não percebo é porquê...

    ResponderEliminar
  9. Sentiu-se ofendido. E o que eu pergunto é o que ganhou Domingos a dizer o que disse?

    Eu não ponho em causa o que diz Domingos, até poderia concordar com algumas coisas se a entrevista fosse em Agosto. Agora em Fevereiro dizer que o seu capitão é velho para o lugar e que só está no plantel por caridade como se passou com ele quando regressou ao FCP é que é lamentável.

    Jesualdo não diz o mesmo de Pedro Emanuel, nem Quique de Nuno Gomes. Mas esses não são putos.

    ResponderEliminar
  10. Aliás, pegando no teu segundo comentário, é fácil perceber o que Domingos quis fazer na entrevista. Mostrar a sua fidelidade ao FCP, esperando que de lá o consigam por em algum clube "amigo" com mais ambições tipo Braga.

    A sua saída prende-se exactamente com o corte AAC/FCP reforçado agora com o empréstimo do Saleiro.

    Pessoalmente acho que a AAC deveria ter boas realações com FCP, SLB e SCP, mas parece que em Portugal isso é impossível.

    ResponderEliminar
  11. Sim, sim. Como já disse atrás, percebo muito bem a tua animosidade para com o Domingos...

    ResponderEliminar
  12. Já que apreciaste a entrevista diz-me 2 aspectos positivos para a Briosa nesta entrevista, realizada nesta altura? Apenas dois.

    ResponderEliminar